sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Segundo dia no DS - 19/09/2013

Pessoal, bom dia;

No meu segundo dia no programa Dieta e Saúde (também chamado de DS), as coisas começaram a ficar mais fáceis. Lá tive a oportunidade de ler vários artigos online que reforçaram muito do o que eu já sabia e também acrescentou conhecimento, como podem verificar no post que fiz no dia 19/09/13 abaixo.


"Boa noite pessoal.

Hoje é o meu segundo dia no DS. Já tentei R.A. outras vezes porém, dava muito trabalho ficar contando calorias e montando isso tudo em planilhas através do Excel. Com o DS essa parte está mais fácil, e eu posso pensar mais na motivação.

Quanto à impressão que tive de ontem, ela está indo embora. Hoje me alimentei mais quantidade do que ontem e só consumi 40 pontos (ainda tenho 10 pontos para o lanche da noite). Estou querendo deixar alguns pontos hoje e amanhã para uma poupança e utilizar no sábado, pois vou receber um casal de amigos e vamos jantar juntos e eu serei o cozinheiro da noite, rsrsrs.

Alguém tem alguma sugestão de prato???

Que JESUS abençoe a vida de cada um."

Nenhum comentário:

Postar um comentário