domingo, 17 de novembro de 2013

16º ao 19º Dia - Semana Difícil

Domingo, 6 de Outubro de 2013.

"Boa tarde pessoal.

Essa semana não foi nada fácil. Amanhã pela manhã é dia de pesagem e não sei se vou ter perdido peso. Aliás, se eu não ganhar, já considero uma vitória.

Na última quinta-feira fui convidado a participar de uma mesa redonda em um evento em comemoração ao dia do contador, que ocorreu no dia 22 de setembro. Falei para alguns alunos do curso de Ciências Contábeis de todos os períodos da faculdade (foi uma experiência nova para mim), e após o evento, fui convidado para um jantar em um restaurante na cidade. Segue o cardápio: arroz, farofa, batata frita, salada, vinagrete e picanha na pedra. E bebi 2 sucos de laranja com adoçante para acompanhar. Na verdade, consegui me segurar (sem esforço) e comi somente a picanha na pedra, o vinagrete e a salada. E acreditem que extrapolei 9 pontos nesse dia?

Ontem, tive um jantar de casamento também. Cardápio: arroz, farofa, creme de milho, salpicão e pernil assado. Sem falar no refrigerante à vontade. Mais uma vez me contive. Comi de tudo, porém, em quantidade reduzida (25% do que eu comeria se não estivesse na R.A.). E não bebi nem uma gota de refrigerante. Quando saí de lá, fui direto para uma lanchonete e comprei uma coca-cola zero para matar a vontade, rsrsrs. Ah, e fui embora antes de distribuirem o bolo doce, kkkkk. No final do dia, consegui recuperar 5 pontos dos que eu havia perdido na quinta-feira, porém, ontem foi um dia que eu tive que me segurar bastante para não pecar (literalmente, através do pecado da gula).

O que achei interessante em mim nesses dois eventos foi o meu comportamento. Independente se na quinta-feira eu ultrapassei 9 pontos e se ontem (sábado) em recuperei 5 pontos, o importante é que não comi feito um desesperado nesses dois eventos. Consegui colocar a cabeça no lugar e me mantive dentro do propósito que estipulei para a minha vida.

Agora, é aguardar amanhã pela manhã e verificar o reflexo disso na balança.

Bom domingo a todos.

Abraços!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário