domingo, 17 de novembro de 2013

13º Dia - Pesagem nº 2

Boa tarde pessoal;

É com muito prazer que acesso esse blog hoje, para informar que hoje foi dia da minha pesagem e que, em 12 dias do programa DS já emagreci 4,400 Kg. Mais 600 gramas e terei conseguido eliminar a minha primeira meta de 5 Kg (no total são 9 metas de 5 Kg e uma meta de 2 Kg). Espero que na próxima semana eu tenha ultrapassado esse primeiro desafio.

A cada dia que passa fico mais adaptado à R.A., e ganho mais força para resistir às tentações do dia a dia. No trabalho, os colegas já estão respeitando mais as minhas escolhas alimentares e quando eles comem "frituras e massas" e apareço com a minha fruta, rsrsrsrs.

A minha esposa também está muito satisfeita com o meu avanço e tem me dado todo o apoio possível. E olha que quando comecei o programa ela não acreditou que eu ia prosseguir, pois já tentei emagrecer outras vezes e sempre parava no fim de semana.

Diante do que tenho vivido, posso dizer que sim, é possível, basta ter foco, força de vontade e pessoas ao seu lado para te apoiar, principalmente, se não é você mesmo quem prepara as suas refeições.

Um ótimo fim de segunda-feira a todos.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário