sábado, 16 de novembro de 2013

4º Dia - Cardápio Pronto

Pessoal, bom dia;

Segue o posto do 4º dia nessa nova (e acredito que definitiva) luta contra a balança.


Abraços!!!


"Boa tarde a todos. Como é sabadão e como vamos ter visitas à noite em casa, resolvi fazer o cardápio do dia antecipadamente para não "pecar" e extrapolar a pontuação (e digo pecado nos dois sentidos: pecado no sentido figurado ao extrapolar a pontuação e no sentido literal ao comer demais, rsrsrs). Resumo: Fui às compras pela manhã e até o almoço hoje eu quem fiz (minha esposa adorou) e no final das contas, 49 pontos até o fim do dia (posso consumir 50 pontos) e rolou até um bombom após o almoço, rsrsrsrs.

Hoje li uma matéria no site G1 que achei muito interessante. A pessoa da matéria é um homem, um ano mais velho do que eu e pesava um quilo a mais do que eu. Foi motivacional. Segue o link: http://g1.globo.com/bemestar/VC-no-Bem-Estar/noticia/2013/09/carioca-muda-o-estilo-de-vida-e-perde-36-kg-para-ver-os-filhos-crescerem.html

Excelente sábado a todos!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário