domingo, 17 de novembro de 2013

11º Dia - Compras e Mais Trabalho

Boa tarde pessoal;

O sabadão hoje foi de compras, na parte da manhã. Fui com a esposa ao supermercado renovar o estoque de frutas, verduras e legumes. As guloseimas não tem chamado tanta atenção como antes. Essa noite até sonhei que havia exagerado em um restaurante e no sonho eu me sentia mau por ter extrapolado. Acordei até aliviado (nesses dias de mudança de hábito não foi um sonho, foi um pesadelo, rsrsrs).

Agora na parte da tarde estou trabalhando, em casa, realizando perícias judiciais em alguns processos de revisão de financiamentos e hoje, o jantar é por minha conta. A receita escolhida foi "Carne Seca na Moranga", receita do site (http://www.dietaesaude.com.br/central/receitas/receita/645) e com 6 pontos por porção. Como eu tenho 6 pontos na poupança, estou usando 2 hoje (portanto, fecharei o dia com 52 pontos). Os outros 4 pontos deixarei para usar amanhã, pois amanhã é dia de comer lasanha na casa do papai, rsrsrsrs. Me controlarei no tamanho do pedaço.

Um excelente fim de semana a todos.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário