domingo, 17 de novembro de 2013

49º ao 55º Dia: Pesagem nº 7

Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2013


"Bom dia a todos;

Hoje realizei a 7ª pesagem do programa. São 55 dias de DS e, consequentemente, de R.A. Antes de colocar o meu peso atual, quero expressar o que tenho aprendido com o DS: Aprendi que se eu ultrapassar os pontos em um dia, posso recuperá-los no mesmo dia ou no decorrer da semana. Que se eu exagerar em um dia no almoço, não quer dizer que preciso exagerar no café da tarde e no jantar, pois não é difícil recuperar. E é isso que tem me mantido motivado a continuar. Em outras R.A., como não era possível mensurar o que eu estava ingerindo ou deixando de ingerir, se eu exagerasse em um momento do dia, "perdia" todo o dia, ou toda a semana, com aquela velha desculpa: "Na segunda-feira eu recomeço...".

O fim de semana não foi fácil. Eu não comia sanduíche (tipo hambúrguer, cheese burguer, etc) com frequência há algum tempo. E por ter frequentado locais com outras pessoas que serviam isso, acabei comendo na sexta, sábado e domingo. Na sexta-feira me permiti comer um com direito a tudo (pão, filé de frango, alface, tomate, queijo, presunto, ovo e bacon). No sábado e domingo fui mais ligth, descartei o ovo e o bacon, mas ontem, ingeri 300ml de coca-cola comum.

Apesar disso, extrapolei na pontuação somente na sexta-feira e deu tempo de recuperar no sábado e no domingo.

O resultado disso: (-) 1,7 Kg na semana. No total, (-) 10,7 Kg. Além de ter perdido os primeiros 10 Kg, estou quase saindo da casa dos 130 Kg, pois estou com 131,3 Kg. Minha meta da semana é eliminar esses 1,4 Kg até a próxima segunda-feira e já iniciar a passagem pela casa dos 120 Kg.

É isso pessoal. Desejo sucesso a todos vocês também.

E que venha a próxima pesagem!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário