domingo, 17 de novembro de 2013

21º ao 27º Dia: Pesagem nº 3

Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2013

"Pessoal, boa tarde;

Hoje foi minha 3ª pesagem e fiquei meio frustrado, porém, sei o motivo. Emagreci somente 300 grs, e sei que foi devido a um aniversário que fui no sábado à noite. Na verdade fui convidado para ir em um chamado "culto no lar", porém, ao chegar lá, após o culto houve um aniversário. Não exagerei. Me controlei bem, porém, comi 1 pedaço e meio de torta salgada e 2 pedaços de torta doce. Refrigerante não tomei e no somatório de pontos do dia, 13 pontos além do que eu podia comer. Por sorte, tinha 5 pontos na poupança e os pontos negativos caíram para 8. E no domingo fechei os 50 pontos que tinha.

Saldo da semana: 8 pontos negativo.

Reflexo na balança: 300 grs perdido.

Agora é retomar as forças essa semana e correr atrás do "prejuízo".

Abraços a todos!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário