domingo, 17 de novembro de 2013

28º ao 34º Dia: Pesagem nº 4 (1 mês de DS)

Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2013

"Boa tarde a todos;

Primeiro quero falar dos resultados da semana. Emagreci somente 600 gramas. Porém, como sempre, sei os motivos que me levaram a não perder mais peso. Tudo começou na sexta-feira, onde fui em um almoço com os colegas de trabalho em uma peixaria. Claro que preferi um "Filé de Tilápia Grelhado" ao invés do peixe frito com aquela farinha. Ainda assim, comi umas 400 grs desse filé. Como acompanhamento, havia arroz branco com alho, batatas fritas, pirão e salada (beterraba, tomate, alface, chuchu, cenoura e couve-flor). Claro que comi somente 3 colheres de sopa de arroz e a salada para acompanhar o peixe. E a bebida, enquanto os demais integrantes da mesa bebiam coca-cola, dei preferência para um guaraná antarctica zero. A  noite minha esposa pediu pizza. Ainda assim comi 2 pedaços. Como eu estava acostumado a comer sempre 4 pedaços, acho que me saí bem.

No sábado a noite comi churrasco, porém, não exagerei. Comi apenas umas 100 grs de costela de boi assada (não consegui evitar as partes com gordura) e mais umas 150 grs de filé de peito de frango.

O domingo (ontem) estava muito quente, e incluí após o almoço um sorvete expresso (casquinha), que não me fez extrapolar a pontuação diária.

Saldo da semana: (-) 5 pontos.
Saldo na balança: (-) 600 gramas.

Quero falar também do resumo de 1 mês no Dieta e Saúde. Na última sexta-feira completei 30 dias por aqui. Estou satisfeito com o programa: estou aprendendo a me alimentar melhor, fazendo escolhas saudáveis e estou perdendo peso. Já se foram 6,600 Kg. Comecei com 142 Kg e estou com 135,4 Kg. Segue abaixo a minha evolução:

https://docs.google.com/file/d/0BxIXnWF5fanmRzMtQ0dNQThCTFE/edit?usp=sharing

Minha meta para o aniversário de 2 meses é chegar aos 130 Kg.

Essa semana quero perder no mínimo 1 Kg para manter a motivação.

Uma excelente semana a todos.

Abraços;
Wislley"

Nenhum comentário:

Postar um comentário