domingo, 17 de novembro de 2013

14º/15º Dias - 2ª Reunião Online

Quarta-Feira, 02 de Outubro de 2013.

"Pessoal, boa noite;

Ontem participei da 2ª reunião online do meu grupo. Já peço desculpas à nutricionista Gabriela e aos meus colegas de grupo, mas a minha internet caiu às 20:30 horas e só voltou hoje cedo (erro do meu provedor de internet, caiu de todos na cidade que utiliza esse provedor).

Hoje estou trabalhando na FAMINAS ainda, tenho que fechar o balancete e a DRE (ou seja, a contabilidade de setembro/2013) até o dia 7 e por isso, todo início do mês é essa correria. Mas o jantar foi ótimo. Temos restaurante aqui dentro da faculdade e o meu prato foi: carne moída, tomate, cebola, pimentão, chuchu e abóbora verde. Ah, e para acompanhar um suco tial light de pêssego.

No próximo dia 7 devo ir à nossa filial em Belo Horizonte e ficar lá até sexta-feira. É mais um desafio visto que terei que fazer todas as minhas refeições em restaurantes, padarias, etc. Desde o café da manhã até o lanche da noite.

Tenham um ótimo fim de quarta-feira.

E até amanhã, se a internet permitir, rsrsrs...

Abraços!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário