domingo, 17 de novembro de 2013

60º Dia: Início da Atividade Física

Boa tarde pessoal;

Essa é a última postagem de ajustes, pois à partir de agora, o que for postado no blog do site Dieta e Saúde será postado também aqui. Os dois andarão juntos.

Sábado, 16 de Novembro de 2013

"Bom dia pessoal;

Hoje iniciei a AF pela manhã. Comecei com uma caminhada de 25 minutos a 6 Km/h, ou seja, caminhei 2,5 Km. Como é o início, acho que comecei bem.

Isso me rendeu 3 pontos a mais para consumir hoje na alimentação, porém, essa semana está difícil me manter dentro do que preciso. Já tenho 10 pontos na poupança. Sei que não posso comer a menos do que o DS orienta, para não desacelerar o meu metabolismo, portanto, hoje no almoço vou elevar esses pontos, tem uma costela bovina com mandioca me esperando, rsrsrs.

Sucesso na caminhada e não deixem de visitar o meu blog no endereço abaixo, lá conto a minha luta contra a balança nos últimos 2 anos, bem antes de começar o DS.

Abraços!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário