domingo, 17 de novembro de 2013

8º Dia - Tentação (novamente)

"Bom dia pessoal;

Como ontem o tempo foi curto, não consegui relatar como foi o meu dia, porém, eis-me aqui hoje para fazê-lo, rsrsrs.

Onde foi mais um dia tentador. Os colegas de trabalho resolveram levar alguns lanches que não era viável que eu comesse: pão com presunto e mussarela, torta de frango e eu resolvi presenteá-los com um bolo de cenoura. Pensei que tivesse que lutar somente contra o bolo de cenoura que eu levei, porém, quando cheguei, vi que a guerra era maior, rsrsrs.

Mas venci. Consegui me manter focado e não desviei a minha atenção para essas guloseimas.

A noite trabalhei muito (em casa, com perícia judicial) e o meu foco acabou sendo desviado da alimentação. Me alimentei conforme o previsto e não sofri tentação alguma.

Tenham todos um bom dia.

Abraços!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário