domingo, 17 de novembro de 2013

35º ao 41º Dia: Pesagem nº 5 (Vitória)

Segunda-Feira, 28 de Outubro de 2013


"Bom dia a todos;

Hoje ao acordar foi dia de mais uma pesagem. Na última semana fiz tudo "conforme manda o figurino". Ainda assim, o meu saldo na semana foi (-)10 pts. Trabalhei no Enem nesse fim de semana e almocei em restaurante nos 2 dias (sábado e domingo). No sábado, não havia muita opção de salada, somente alface e tomate (que eu já havia comido durante a semana e estava enjoado) e beterraba cozida. Ainda assim consegui balancear a alimentação, salvo na carne, que não havia variedades (frango frito, paleta suína e picanha suína). Optei pela paleta suína (pios não gosto de frango frito em restaurante, dá muito trabalho para comer) e foi aí que extrapolei a pontuação. No domingo tinha frango assado. Tirei a pele e me dei bem na pontuação. Ainda comi um cheese salada à noite com minha família e fechei em 50 pontos.

Saldo da semana: (-) 1,8 Kg

Saldo total: (-) 8,4 Kg

Não tem como não ficar feliz essa semana. Emagreci 1,8Kg (no total 8,4 Kg). Estou mais perto de somar 10 Kg perdidos (faltam somente 1,6 Kg), mais perto de sair da casa dos 130 Kg (faltam somente 3,6 Kg) e finalmente consegui sair do IMC Grau III (Obesidade Mórbida). Agora estou no Grau II.

Diante de tanto esforço e tantas vitórias, só me resta comemorar... E que não seja com comida, rsrsrs..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário