sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Reinício (N-O-V-A-M-E-N-T-E)???

Pois é pessoal, eis-me por aqui novamente. O blog faz aniversário de 2 anos daqui a 11 dias e nesse período pouca coisa havia mudado em minha vida. Havia desistido do emagrecimento e em julho/2013 bati um recorde de peso: 142 Kg (foto abaixo).


Com 142 Kg em julho/2013



Não conformado com a minha situação resolvi novamente que deveria mudar esse quadro, porém, da mesma forma que antigamente acredito que seria em vão, pois não havia dado certo. Nessa trajetória de emagrecimento já passei por várias tentativas frustantes, inclusive, com nutricionistas.





Recebi um e-mail marketing e resolvi investigar o site, para não cair em mais um golpe. Foi quando no dia 18/09/2013 resolvi fazer o meu cadastro no site Dieta e Saúde (www.dietaesaude.com.br). Inicialmente não queria voltar a postar aqui por medo de dar errado e engordar novamente, porém, com 10,7 Kg perdidos em 55 dias, resolvi que era hora de voltar. E nada melhor do que um feriadão de 15 de novembro para atualizar as informações por aqui.






Antes que alguém pergunte, NÃO ganho nada (dinheiro, desconto, etc) para fazer propaganda para o Dieta e Saúde. Simplesmente estou falando dele porque foi a forma mais fácil que encontrei até hoje para emagrecer (e barata também). Se alguém quiser, entra no site sem compromisso que você consegue ler as propostas que ele oferece (inclusive, com acompanhamento nutricional).

Lá também tenho um blog, e o que posto lá vou também postar aqui.


Sucesso a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário