sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Inicío do Programa Dieta e Saúde - Dia 18/09/2013

Pessoal, bom dia;

Foi um susto quando coloquei o meu peso atual no site (142Kg), a minha altura (1,83m), a minha meta (95Kg) e obtive como retorno um consumo diário de 50 pontos. Isso mesmo, o site trabalha com contagem de pontos ao invés de calorias, e por quê? Porque ele não leva em consideração somente a quantidade de calorias que o alimento tem, mas também a quantidade de gordura.

Com o susto, só me restou a postagem abaixo, rsrsrs.


"Boa noite. Iniciei minha trajetória ontem às 17 horas e como era de se esperar, ultrapassei a pontuando do dia, pois não estava focado desde o início do dia. Hoje serão 50 pontos para consumir durante todo o dia. Tenho a impressão que são poucos pontos, mas no fim do dia farei uma nova análise. Até lá"


Visual do blog no site Dieta e Saúde (www.dietaesaude.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário