quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

3º, 4º e 5º Dias

Boa noite;

Minha vida está muito corrida, por isso fiquei 2 dias sem postar.

Os últimos 3 dias forma excelentes no que diz respeito a consumo calórico. Tenho conseguido ingerir menos do que as 2.000 kcal diárias propostas inicialmente. E tudo isso com direito a viagem, almoço em restaurante, lanche na estrada e muita correria.

Normalmente em um restaurante com comida a quilo eu não comia menos do que 800 grs de comida "pesada". Saía sempre do restaurante com a sensação que havia comido mais do que deveria. Ontem consegui cair isso para a casa dos 500 grs e substituí a comida "pesada" e calória por um prato mais "leve" e saudável, bem colorido e cheio de saladas (e não teve sobremesa, rsrsrs). E não é que fiquei satisfeito e não senti mal-estar??? Gostei da ideia, rsrsrs.

Sábado à noite é o dia da pesagem, faltam apenas 2 dias e a expectativa é grande. Minha mente já tá mais leve, não sei se o corpo já está.

Abraços e um ótimo fim de noite.


Um comentário:

  1. oi consegui entrar no seu blog hoje e vim conhecer um pouco da sua historia.
    queria te avisar que quando a clica no seu perfil aparece que não pode ser exibido, eu so consegui entrar pq entrei pelo link q vc me mandou.Por isso a demora.
    Espero que a pesagem te de boas noticias v iu, apesar q eu so me peso de manha p q noite da muita alteração pelo menos p mim.espero que de tudo certo p vc.. beijoss

    ResponderExcluir