sábado, 3 de dezembro de 2011

Resultados da 1ª Semana

Boa noite pessoal;

Hoje está sendo uma noite ótima, afinal, os resultados foram ótimos, vejam só:

Peso: de 140 Kg para 136 Kg (- 4 Kg)
IMC: de 41,80 para 40,61 (- 1,19)
Peito: de 124 cm para 120 cm (- 4cm)
Abdômen: 133 cm (sem perda)
Cintura: 120 cm (sem perda)
Quadril: de 139 cm para 134 cm (- 5cm)
Ingestão Calórica Diária Média: 1.830 kcal (abaixo das 2.000 kcal propostas inicialmente)

Para primeira semana, os resultados foram mais do que incentivadores. Faltam apenas 3 kg para eu cumprir minha primeira meta, que é saída da obesidade III. Espero que sábado que vem essa meta esteja conquistada.

Isso mostra que a RA está surtindo efeito melhor do que aquelas dietas malucas que encontramos por aí, rsrsrs.

Conto com o apoio de todos vocês.

Hoje não vou esticar muito a conversa pois é sábado e estou precisando relaxar junto com a minha esposa.

Um grande abraço e um ótimo final de semana.

5 comentários:

  1. Wislley...
    Seja bem vindo ao emagrecimento!
    Ja estou te seguindo e te aguardo no meu blog também

    ResponderExcluir
  2. Oi

    É muito gratificante quando fazemos alguma coisa pra melhorar o que a gente é,né?

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!!
    Seja bem vindo ao meu blog!!!!
    Parabéns pelas conquistas e continue assim firme e forte!
    Um excelente semana para você!

    ResponderExcluir
  4. Oi vim agradecer por estar me seguindo no blog.
    e perguntar se sua sabe que vc tem esse blog?
    E ela não tem ciume.
    Abraço (com todo respeito)

    ResponderExcluir
  5. Oii Wislley td bem??
    Olha que bom ter você la no blog...
    Adoro fazer amizades, pode dar os pitacos que quiser...preciso de puxões de orelhas sempre...
    bode deixar que amanhã ja coloco meninas e meninos... :)
    Beijos ja to te seguindo!
    ótima semana!

    ResponderExcluir