sábado, 10 de dezembro de 2011

Vida Corrida + RA = É possível???

Bom dia a todos;

Estou tentando encontrar tempo onde não tenho para manter a RA, o blog e, com eles, o meu estímulo, claro.

Nesse momento estou dentro da sala de aula da minha pós-graduação, assistindo uma aula de Direito Previdenciário (teoria pura, rsrsrs).

Essa semana foi muito corrida, por isso muito tempo sem postar (3 dias). Quarta-feira a noite tive um jantar de fim de ano do trabalho da minha esposa. Na quinta-feira viajei 360 Km e, novamente alimentação fora de horário, em restaurantes, etc. Ontem também foi um dia corrido. No meio dessa correria, uma boa notícia. Aliás, boa não, uma ótima notícia. Ontem, no final do dia de trabalho fui convidado a ir à sala do gerente e fui promovido na empresa. Nada melhor para fechar uma sexta-feira não é mesmo? A noite recebi um casal de amigos em casa e fui dormir meia-noite. Hoje acordei cedo para vir para a pós-graduação e, para não deixar de postar, estou fazendo isso dentro da sala de aula, rsrsrsrs.

A noite tem pesagem e medição, mas também tem jantar de confraternização do setor de contabilidade da empresa que trabalho. E no sábado que vem tem almoço de confraternização de todos os setores da empresa onde trabalho, e vai ter churrasco.

Bom, essa semana não sei se vou conseguir atingir a minha meta, pois andei tendo alguns deslizes diante de tanto compromisso e falta de horário. Mas também acredito que não ganhei peso, pois consegui me controlar bem. A noite, antes do jantar (como tenho feito a cada semana), vou apurar os fatos e postar os resultados.

Agora vou prestar mais atenção na aula de direito previdenciário, rsrsrs.

Excelente sábado a todos.

9 comentários:

  1. Oi amiga...
    Parabéns pela promoção.
    Cuidado ai no jantar de confraternização.
    Tenha fé e coma pouco no jantar que vc vai conseguir atingir sua meta.

    Presta mais atenção ai na aula.
    Beijos e bom fim di semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Obrigada pelo comentário.
    Cansei de me mimar.Caí na real e vou mandar ver de CORONEL.rsrsrs
    Já coloquei teu blog nos meus favoritos e estou te seguindo.
    Não esquece de colocar meu blog. OK?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá weslley, obg pela visita lá no blog, realmente vc é o único que eu conheci até agora. Achei bacana ver os homens tb fazendo parte dessa blogosfera. E parabéns pelo resultado da semana! Um super resultado, por sinal! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, boa sorte para você e conte comigo nessa busca pelo peso ideal. bjoss

    ResponderExcluir
  5. Genteeee...tem homem na blogosfera...(kkk)brincadeira, é pq eu nunca tinha visto homens por aqui...
    Eu tbm comecei a pouco tempo, ainda não perdi muito (só 2kg), mas eu vou seguir em frente...colega o segredo da Ra, e não desistir...
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente, alem dos Wislley, tem o Brian, do blog metabolicamente... Ele já é véio na blogsfera! kkkk E ele é muito legal. Espero Wislley que vc consiga vencer essa batalhar! Parabéns pela iniciativa. Eu tb estou de cabelos em pé com tantas comemorações de final de ano... e meu problema nem é tanto a comida, mas a bebida...hehehe! Abraço forte!

    ResponderExcluir
  7. Ola Wislley!!! Encontrei vc no blog da Lindona e ja estou seguindo ;) Então Wislley se vc se organizar da sim pra manter a RA em dias de luta..rsrsrsrs é só preciso organização, afinal não podemos usar de desculpa a falta de tempo pra jacar..não é? E com as festas de fim de ano é igual, vc pode comer sim, só diminuir a quantidade, pq também comer demais no fim de ano só por causa das festas tbm é desculpa..é preciso muita determinação e força de vontade..é isso..estamos juntos seja bem vindo e conte comigo...ah Parabéns pela promoção...bj

    ResponderExcluir
  8. Olá Wislley tudo bem?
    Fui visitar minha amiga Lindona, ela falava de vc e vim aqui conhecer sua história, antes de tudo quero parabenizá-lo pela atitude de emagrecer e ter uma vida saudável e com mais saúde.
    Aqui é o lugar certo para trocarmos dicas sem preconceito ou julgamento e a dica que quero deixar pra vc é que quando almoço fora prefiro o mais saudável que tiver, já é uma forma de nos ajudar a não engordar,rs
    Seja bem vindo e vamos pegar firme.
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Oi Wislley!
    Vim te conhecer, seguindo a indicacao da Lindona.
    Legal vcs homens estarem cada vez mais presentes na RA. Meu marido faz comigo, mas nao tem blog!
    De fato sei que incluir RA no dia- a-dia agitado como parece o seu, nao é facil. Mas tudo é uma questao de estabelecer prioridades. E aprendi que para emagrecer, o processo tem que estar bem perto do topo desta lista, se nao, nao funciona! Bjs!

    ResponderExcluir