sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Resultados da 3ª Semana




Boa tarde pessoal;

Primeiro quero dizer que esse indivíduo na foto sou eu, rsrsrs. A foto foi tirada no dia 15/10/2011 e, por mais que não pareça, eu estava com 140 Kg. Aliás, quem cruza comigo na rua não diz que eu tenho o peso que tenho (e não sei porque isso, talvez seja por causa dos meus 1,83 m) mas, como é a balança quem diz, tenho que acreditar, não é mesmo? (contra fatos não há argumentos, como diz o meu pai, rsrsrs).

Como estou atrasado com os resultados da 3ª semana (quase uma semana de atraso), vou postar os resultados antes de tudo:


Peso: 135 Kg (sem perda)
IMC: 40,31 (sem perda)
Peito: de 120 cm para 119 cm (- 1 cm)
Abdômen: de 131 cm para 130 cm (- 1 cm)
Cintura: de 115 cm para 116 cm (+ 1 cm)
Quadril: 133 cm (sem perda)
Ingestão Calórica Diária Média: sem contabilização


Bom, apesar de não ter perdido 1 Kg sequer essa semana, acredito que o resultado não foi ruim, se eu pensar que a minha alimentação essa semana não foi das melhores.

Dessa forma, a meta para perder os 2 Kg restantes para sair da Obesidade III, continua atrasada. O prazo proposto inicialmente foi dia 10/12/2011, e na pesagem do dia 17/12/2011 ainda não consegui eliminá-los.

Essa semana foi boa. Apesar que, ontem, acabei comendo um lanche a noite (e eu não estava prevendo). Mas, como hoje é um novo dia, continuo firme na R.A. Tenho sentido minhas calças mais largas e o cinto já se encontra no último buraco (e um pouco largo). Acredito, portanto, que essa semana consegui perder peso e medida, mas, certeza mesmo, somente amanhã pela manhã (troquei o horário da pesagem).

Portanto pessoal, como parei de trabalhar hoje às 11:30 hs, vou resolver assuntos pessoais na rua, e espero voltar cedo para ver um filme, rsrsrs.

Uma ótima sexta-feira a todos.

Abraços para os rapazes e beijos para as moças!!!

5 comentários:

  1. Oi Wislley!!! Só o fato de vc conseguir manter já é bom. As vezes perdemos medidas e não peso e se vc for ver oq da diferença são as medidas mesmo. Então meu amigo continue firme mesmo pq a recompensa de se sentir bem, mais bonito e mais atraente pra sua linda esposa...hum...vale muita mais doq qualquer banquete não é!? Desejo a vc e sua familia um lindo Natal com muito amor, muita paz, muita felicidade e pouca comida...(pra vc)rsrsrs..bjs.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, a peteca não pode cair! Boa sorte pra nós :)

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá te encontrei atravez das meninas e adorei seu blog e por isso já estou te seguindo e sempre que possivel estarei pra dividirmos essa luta que não é nada facil né.Boa noite xero

    ResponderExcluir
  4. Oi amigo querido!
    Hoje eu não vim comentar eu vim para te passar o seu nº do sorteio que é 14
    E também para desejar meus sinceros desejos de paz e muito amor para sua vc e sua familia.
    feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  5. FELIZ NATAL!!
    http://eupensomagroo.blogspot.com/2011/12/feliz-natal.html
    Beijos!!

    ResponderExcluir