segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Boa noite pessoal;

Graças ao PAI e à minha força de vontade comecei a segunda-feira com o pé direito na RA. Isso é muito importante para mim, pois quando inicio a segunda-feira mal, a tendência é que a semana seja mais relaxada.

Isso é um outro mal que estou lutando contra. Quando tiver um deslize, quero treinar a voltar logo para o meu propósito, evitando o máximo possível o ganho de peso.

Agora vou me alimentar, pois acho que já passei da hora, rsrsrs.

Excelente noite a todos.

6 comentários:

  1. Olá Wislley!
    Seja bem vindo a essa caminhada de Reeducação alimentar! Estou focada nessa trilha a 3 meses e não tem sido nada fácil... vc está tendo resultados ótimos logo de início e isso é mt reconfortante, né!
    Adorei a visita lá no meu cantinho e estarei sempre por aqui também dando todo apoio. Só nós que passamos por toda essa maratona de eliminação de peso sabemos como é necessário o apoio e incentivo dos amigos! Boa sorte na sua jornada light!!! Bjins

    ResponderExcluir
  2. oi WISLLEY...TUDO BEM? OLHA, REALMENTE A MAIORIA DAS PESSOAS DA BLOGSFERA LIGHT SÃO MULHERES, MAS HÁ ESPAÇO PARA TODOS!!! SEJA BEM -VINDO AO MEU CANTINHO!!! ESTAREI NA TORCIDA POR VC TBÉM! FORÇA E FIRMEZA PRA VC!!! ESTOU TE SEGUINDO E JÁ LINKEI SEU BLOG!!! UM ABRAÇO E FOCO PRA TODOS NÓS!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Wislley,
    Realmente começar a semana bem nos motiva mais, mas se não conseguir, pense que vc ainda tem mais 06 dias para acertar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito bem ja começou a semana com tudo.
    Marque bem as horas de se alimentar e beba bastante agua.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi vi vc no blog da Mel e vim visitar é bom ver homens preocupados com a saúde também afinal homens também querem emagrecer, mas muitos não gostam de falar.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog e pela iniciativa ;) "Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!
    Te digo, no começo é difícil, mas como se trata de uma reeducação, logo vira hábito. É verdade, esses dias eu comi um pouco mais de chocolate e tive intoxicação alimentar! Pode?!
    Visite o meu blog quando der...
    Sucesso!

    ResponderExcluir