sábado, 17 de dezembro de 2011

Dia Cansativo

Boa noite pessoal;

Hoje foi um dia muito cansativo. Na parte da manhã, confraternização na empresa em que trabalho (a última do ano). Cardápio: Churrasco.

Agora a noite um amigo me chega aqui com um peixe de uns 4 Kg e mais 3 Kg de carne de boi pra gente assar na churrasqueira, rsrsrs.

Resumindo, o cardápio do dia todo hoje foi churrasco. Tentei regar a muita água e suco pra não perder o FOCO.

Estou com os resultados da terceira semana, amanhã eu posto, pois tomei um banho agora e estou com muito sono. E amanhã vou acordar as 8:00 hs para ver Santos x Barça.

Boa noite a todos!!!

12 comentários:

  1. Churrasco né mocinho? kkk
    Muito Obrigada pelo seu comentario aquele dia la no meu blog, foi a 1º vez que eu falei sobre esse assunto do meu pai...
    Boa noite!!!

    ResponderExcluir
  2. Um churrasquinho é td de bom !!!Mas é só não abusar muito rsrs bjs

    ResponderExcluir
  3. WISLLEY...PASSANDO NO SEU CANTINHO PARA DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA PRA VC E PARA A SUA FAMÍLIA!!!CHURRASCO É BOM DEMAIS , QUE BOM QUE VC TOMOU BATSNATE LÍQUIDO PQ É MUITO SAL TBÉM NO ORGANISMO!!! E QUE VENHAM OS RESULTADOS AMIGO!!! ABRAÇO

    ResponderExcluir
  4. Meu filho fuja do churrasco, corra dele se esconda dele. rsrsrsrsrsrs.....
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii, churrasco ooooooh delicia, como toda gaucha, amoooo hehe, mas nem sei mais o que é isso kkk com o preço que a carne está, melhor dizer, TO DE DIETA,kkkk

    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Churrasco é uma tentação...aiaiaiai sei bem..e esses amigos engordiet então!!??? sei bem tbm rsrsrsrs. Eles dizem assim : Agora é festa ano que vem vc começa de novo...que força que eles dão né? Com vc tbm é assim??? bj

    ResponderExcluir
  7. Olá Wislley, td bem? menino, fim de ano é mesmo uma loucura, esse ano estou tranquila por que na verdade parei minhas aulas em novembro, já fizemos as confraternizações, etc, etc, e no serviço do marido eu enrolo e acabo não indo, muita comida, ele vai sozinho mesmo e fico em casa, morrendo de vontade de estar lá, mas resistindo.Tudo bem, vale a pena estar com os amigos, mas tenta fazer um esforço e se controlar, ai, desculpa se falei besteira, controle nessas horas, geralmente passa batido né, falo por mim, hihihi!Bjssss.

    ResponderExcluir
  8. Wislley Wislley... Tsc Tsc Tsc.. Brincadeirinha, esse final de ano vai ser fogoooooo pra gente, né? Mas, bora lá, não podemos é desistir! Tô aguardando seus novos resultados! Bjs

    ResponderExcluir
  9. TAmbem acordei certo....não vi bem o que queria, mais não posso deixar de dizer que aprendi um pouco mais de futebol....jogam muitooooo!!!

    vamos em frente!

    ResponderExcluir
  10. Oi querido,tudo bem? Bom saber que ainda existem alguns homens que se preocupam com a saúde,é isso aí! Também estou na luta contra a balança e estou o acompanhando aqui. Me dê uma força no - superandoabalanca.blogspot.com , vou indicar teu blog lá também!

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  11. Ola fera, tambem estou nessa luta contra a balança, sou novo na area...me segue ai e manda umas dica ok, abraços e cuidado com esses churrascos rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. sabe que churrasco é o menos pior de tudo? pelo menos, é proteína. não se atenha tanto às calorias e ao seu peso corporal... comendo proteína em cada refeição e não ficando muito tempo sem comer, vc acelera seu metabolismo. ok, churrasco tem gordura, mas a proteína é bem importante pra vc não perder massa muscular e, consequentemente, deixar o metabolismo mais lento. vc sendo da contabilidade tende a achar que é questão de entradas e saídas (hahahah), mas não é só isso. é questão de qualidade e tbem de frequência das refeições. por causa das hérnias, vc deveria, sim, fortalecer sua musculatura. muitos casos são curados só na academia ou melhoram muito e evitam cirurgia. mas tem que fazer o que o médico indicar e com acompanhamento. por exemplo, quem tem hérnia na lombar vai, sim, fortalecer a lombar, mas vai ter que fortalecer os músculos da frente da barriga pra poder compensar a pressão nas vértebras. seu peso meio que achata aquelas almofadinhas entre as vértebras (elas que saem e formam as hérnias). uma musculatura forte nas costas e na barriga sustentam as vértebras tbem. claro, vc não vai sair correndo na esteira do nada, mas poderia fazer alguma ginástica na piscina, musculação com isometria pra região que pudesse afetar suas hérnias... tentar emagrecer sem exercícios físicos é prenúncio da reengorda. e emagrecimento rápido demais significa perda de músculo junto e não só de gordura. para o corpo queimar, ele tem que perceber que tem comida e não está faltando comida. inclua proteína em cada refeição, coma de 3 em 3 horas (ou 4 em 4) e comece um exercício...

    eu acho complicado isso de "ra". eu sempre fui a favor de incluir coisas saudáveis no cardápio, ter uma vida saudável, ler muito sobre emagrecimento e alimentação e tentar ter uma vida melhor. sem metas de peso (até pq quem malha teria um imc de obeso sem ser obeso). o emagrecimento viria como consequência, ainda mais vc sendo homem. e a desculpa da falta de tempo: vc pode levar lanchinhos como iogurtes, castanhas (poucas, 15g), sanduíche de queijo branco com pão integral... se vc não achar tempo pra si, a vida trata de te fazer achar tempo na marra...

    ResponderExcluir