quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Noite de Pizza

Boa noite meninas!!!

Ontem não foi nada bom em se tratando de RA. Também, não sei o motivo de tantas comemorações de fim de ano na empresa em que trabalho. No último sábado, foi o jantar de confraternização dos setores Contabilidade e Financeiro. Ontem foi a confraternização somente do setor de Contabilidade. Seria aqui em casa, porém, o meu carro deu problema em frente a casa do nosso supervisor, e as pizzas e os refrigerantes já estavam no carro. Foi só chamar o mecênico e depois subir, pois a pizza já estava assadinha. Apenas 8 pessoas para 2 pizzas grandes e um pudim de sorvete, sem falar nas 3 coca-colas de 2 litros. Resumindo: Todo mundo comeu até não aguentar mais e sobrou pizza, doce e refrigerante. Coisa de louco. Ontem eu enterrei os dois pés no pé de jaca inteiro.

Mas não me deixei abalar, hoje já voltei pra RA com tudo, dentro do possível. Peguei as 6 da manhã no trabalho, fiz uma hora de almoço e fui até as 18 horas. Acabei almoçando no restaurante que tem lá na faculdade mesmo (ah, eu trabalho em uma faculdade, rsrsrs). Comi arroz, vagem, tomate, linguiça frita e peixe frito (eram as únicas carnes que tinham pra comer).

O restaurante de lá é meio devagar nas férias, pois só fazem almoço para os funcionários. O forte deles é durante as aulas, pois grande parte dos alunos almoçam lá e eles fatura alto, rsrsrs. No mais, correu tudo dentro da RA. Acabei restringindo um pouco mais hoje e quero restringir mais ainda amanhã, pra tentar compensar ontem na pesagem e medida de sábado. Mas não sei, acho que vou ter uma suspresa desagradável.

O jeito é aguardar né!!!

E quanto às confraternizações, ainda tem um almoço com churrasco depois de amanhã (sábado) e adivinhem??? Também da empresa onde trabalho, kkkkkk. Só que dessa vez a participação será de todos os funcionários da empresa.

Excelente fim de noite a todos...

14 comentários:

  1. Oi Wislley, adorei seu blog, acabei de conhecer através da Léia, parabens pela determinação de fazer RA, é o melhor caminho para emagrecer com saúde, tbm estou ai na luta, não é fácil mais não desisto nunca! rs
    te convido a conhecer o meu blog:
    http://feliznabalanca.blogspot.com/
    um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Wislley!

    Quantas festas na sua empresa hein?? Caramba...kkk
    Final de ano é assim mesmo, festas e mais festas...pobres de nós, no meio disso tudo querendo reeducar nossos hábitos...
    O negócio é moderar as quantidades, comer devagar, mastigar bastante e ficar no refri light e na água....difícil né? É, mais vai ver que ajuda!
    Olha, você fez muito bem em retomar a Ra logo cedo, assim fica mais fácil e o prejuízo não é tão grande, esse é o caminho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah pizza era minha droga, e eu superei agora o meu verdadeiro vicio é a cerveja.
    Eu tenho certeza que vc se superar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah!!!
    Não era um shortinho era uma sainha.
    E é por isso que eu quero voltar a ser como eu era antes pra ter saude também.
    Mais é mais pra poder me vestir como eu gosto.
    Valeu o elogio!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Senhora!! Mas esse povo da sua empresa, heim... vou te contar... "vá gostar de comemorar assim em Muriaé"!!.... kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas é assim mesmo... por mais que a gente tente fugir, não dá pra ficar longe e não jacar com tanta comemoração por perto. Eu mesma, na sexta-feira passada tive o aniversário do meu afilhado que ajudei a planejar. Jaquei praticamente a semana inteira por conta dos preparativos da festa!! Saldo: + 1kg!! Mas não me deixei abalar por isso não. O que passou, passou. Agora é seguir em frente. Tocar o barco que a Sapucaí é grande! E vamos que vamos! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oie, nem me fala..teu post diz tudo..porque tanta comemoraçao ? nao poderia ser em um parque..spa ?? hahaha..eu falei isso no meu, ai chega de tanta comida boa..e tentaçoes assim, isso é injusto..hehe.. Mas o importante nao é nao comer, mas saber comer..comer um e deu..nao precisamos comer a porcao inteira ne.. vai conseguir viu...vem mais festa ai ..hehe Beiju e otima sexta.

    ResponderExcluir
  7. Aqui em casa se deixar é pizza todo dia, rsrs
    Mas final de ano parece que a vida fica uma correria de festas uma atrás da outra e sem descansos e os carboidratos e calorias querem participar e participam, rsrs

    Abçs e força na RA

    ResponderExcluir
  8. POxa essa epoca do ano é complicada ..achei seu blog por acaso tb estou na luta contra os kilinhos a mais depois passa no meu cantinho tb

    ResponderExcluir
  9. Oi Wislley, o mais importante e voltar ao foco imediatamente apos uma jacada dessas! :-)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Eia!
    Cheio de comemorações.
    O ruim é voltar para o FOCO.
    FOCO é não sair da linha mesmo que te apresentem o melhor dos melhores.rsrsrs
    Dificil, mas não impossivel.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Oie Wislley ...
    Nem te preoculpa... pizza é o mal de todos! hehehe
    Eu mesmo não reisto a pizza com coca... não mesmo... e pra ser sincera nem tento!*Vegonha na cara que é bom nada neh!!!*
    To sumida mesmo... mais to estudando muito ainda mais que saiu o edital agora!
    Olha obrigada pela dica do site, achei um emprego la mais não é na minha cidade é perto vou dar uma olhada e ver como que é!
    Obrigada!
    E boa sorte nas festas! hehehe
    Boas festas e feliz natal e feliz ano novo pra sua familia!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi querido,vixe vc esta num beco em? hahaha
    mais não se prive coma um pouco de cada coisa e só não precisa se empanturra...
    bjks otimo fds

    ResponderExcluir
  13. Olá querido, obrigada por passar no meu cantinho e ser tão amável, realmente vc tem razão, perdoar sempre! Fico tão mal com preconceito que é como se me ferissem fisicamente, mas já convivi tanto com isso e superei tantas vezes, não vai ser dessa vez que me derrotarão. Quanto a vida com filha de 16, e marido, ufaaa, temos de matar um leão a cada dia pra poder superar os problemas né amigo, mas vale a pena, a esperança de q tudo melhore é o que move a vida. Bjs, um lindo fim de semana pra tí e sua família, bye.

    ResponderExcluir