quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Contabilizando a RA

Boa noite pessoal.

Nada como uma noite bem dormida após um dia cansativo de trabalho.

Para quem pensa que vida de contador é fácil, não é fácil não. Peguei às 7:30 da manhã no trabalho e só fui parar as 22:30. Ou seja, só cheguei em casa as 23:00. Semana de fechamento de mês na contabilidade é isso. O mês de novembro só acaba amanhã ao meio-dia para mim. Só então começa dezembro, rsrsrsrs.

Após um delicioso banho fui curtir o meu filhote de 3 meses de vida, e, enquanto brincava um pouco com ele na cama, minha esposa dormiu. Acabei de fazê-lo dormir, e olha que ele não queria, rsrsrsrs. O rapazinho tava bem acordado e deu um trabalhão pra domir, mas... dormiu...

E dentro da rotina de profissional contábil, marido, pai, filho, cristão e agora blogueiro, tento encaixar a RA. Hoje não foi nada fácil: No café da manhã e no lanche da manhã correu tudo bem. Depois, os contratempos: almoço as 14 horas (tive que levar o meu filhote ao médico, dia de pesar e medir), lanche da tarde as 16 horas. As 19 horas comi um pedaço de torta salgada com um copo de 200 ml de refrigerante e só fui comer um bife de boi agora, meia-noite.

À partir da parte da tarde as coisas não saíram como imaginei, porém, amanhã é um novo dia, rsrsrs.

Como estou muito cansado e tenho que acordar as 6 da manhã para trabalhar novamente, vou dormir agora, mas prometo responder todos os comentários e visitar cada um amanhã, onde pretendo chegar em casa por volta das 19 horas.

Excelente fim de noite!!!

E viva a contabilidade...

2 comentários:

  1. Ei, sabe que eu tenho uma amiga de Muriaé. A Renata. Mas ela não mora mais ai, mas vira e mexe ela vai visitar parentes na tua terrinha.
    Força Magra prá vc!
    Mel

    ResponderExcluir
  2. OI WISLLEY...NOSSA AMIGO...ROTINA PUXADA HEIM?!!! E AINDA TENDO DE ADMINISTRAR A RA MEIO A ESSA CORRERIA...É NATURAL QUE AS VEZES A GENTE ESCORREGUE!! MAS PARABÉNS...ACHO QUE VC SE SAIU MUITO BEM APESAR DOS ALIMENTOS NÃO SEREM TÃO SAUDÁVEIS!!! COMO VC MESMO DISSE NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO PRA GENTE IR CONSERTANDO OS ERROS E MELHORANDO OS HÁBITOS!!! SEU FILHIINHO DE TRÊS MESES DEVE SER MUITO FOFO...PARABÉNS VC É UM PAIZÃO!!! CONTINUE FIRME!!! UMA ABRAÇO

    ResponderExcluir