segunda-feira, 28 de novembro de 2011

2º Dia - Vitória

Boa noite pessoal;

Hoje foi um dia ótimo em se tratando de RA. Consegui manter a alimentação dentro do previsto e, provavelmente, fecharei o dia com, no máximo, 1.800 kcal ingeridas, além 3 litros de água ingeridas. Estou improvisando legal na cozinha, rsrsrs.

Na verdade, ainda restou um pouco de um chá da Herbalife aqui em casa, e estou diluindo ele na água que estou tomando. Ele tem um efeito diurético, ajudando a eliminar a retenção de líquidos que a gordura extra proporciona.

Hoje ganhei uma bala por volta das 14 horas. Não haveria nenhum problema em chupá-la, porém, decidi colocá-la no bolso e dar para minha esposa a noite. Seria um teste de determinação. Passei no teste. Uma atitude simples mas que me ajuda a fortalecer para esse desafio comigo mesmo.

Ainda não senti "fissura" por doce. E olha que sou um comedor de doce profissional. Troco qualquer prato salgado por um prato doce. Deixa eu consertar: Trocava qualquer prato salgado por um prato doce. E se desse mole, eu traçava o salgado primeiro e depois derrubava o doce.

Minha expectativa já é grande para a pesagem de sábado.

Um ótimo final de noite.

Grande abraço.

Um comentário:

  1. Olá, obrigada por responder meu post, fiquei esperando. Estamos juntos nessa, te aviso assim que abrir as inscrições para o desafio, blz. Vou te add no meu MSN, mas quase não entro lá, vou te passar meu facebook: www.facebook.com/driccabianco, não deixe de me visitar no blog, bjsss.

    ResponderExcluir