sábado, 26 de novembro de 2011

Apresentação

Boa noite a todos.

Tenho 29 anos, sou casado e tenho 2 filhos. Sou contador (formado em Ciências Contábeis) e atualmente faço pós-graduação.
O principal motivo pelo qual acabei de criar esse blog é a minha insatisfação. Insatisfação com o meu peso atual. Neste blog quero mostrar a minha caminhada ruma ao emagrecimento. As metas, trajetórias, sucessos e fracassos.

Minha principal motivação para criar um blog nesse sentido foi o blog "Operação Metamorfose" que encontrei por acaso na internet. Li, gostei, e resolvi fazer um acompanhamento on-line da minha caminhada. Para quem tiver interessado, o endereço do blog é: www.operacaometamorfose.com (a história dessa mulher é incentivadora).

No próximo post tentarei passar o que foi minha vida até aqui.

Até daqui a pouco.

2 comentários:

  1. Tenho certeza de que irás conseguir. Acredite no teu sonho, tenha fé e não esmoreça. Estou torcendo por você. Um grande beijo,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Olá;
    Parabéns pela iniciativa! Muita força para voce. Estou torcendo!
    Renata

    ResponderExcluir