domingo, 27 de novembro de 2011

1º Dia

Bom, hoje consegui me manter dentro do esperado.

Fechei o meu dia com 1.950 Kcal. É o início. O pontapé inicial. A linha de partida. Espero que em breve eu tenha novos resultados.

Vou realizar pesagens e medições semanais e continuar postando.

Uma boa noite a todos.

Um comentário:

  1. Olá, desculpe a invasão, ví seu post no Desafio Desistir Jamais, e percebi que temos muito em comum, peso 138 kg, porém sou baixinha, já vc tem 1,83, o que te torna mais em forma que eu. Já faz tempo que luto contra a balança, que tal me seguir para tentarmos juntos chegar a nosso objetivo? Difícil encontrar pessoas com pesos parecidos, acho que podemos ser de mutua ajuda, vc poderia participar do próximo desafio junto comigo, e fazermos grande diferença por lá! Passe pelo meu blog e me conheça melhor, se caso interessar gostaria muito de ser sua parceira neste emagrecimento, vou aguardar noticias suas. Estou torcendo por vc, abraço.

    ResponderExcluir