terça-feira, 10 de dezembro de 2013

84º Dia: Pesagem nº 11

Desânimo: Essa é a palavra que define bem o que senti após a 11ª pesagem. As últimas duas semanas perdi pouco peso e, sei que não foi pelo programa Dieta e Saúde, mas sim pela minha alimentação que andou desregulada por vários motivos.

Apesar do desânimo, não joguei a toalha não. Como quero manter a média de 5 Kg perdidos por mês e estou perto dos 90 dias de programa, a meta é tentar chegar aos 127 Kg o mais rápido possível e somar 15 Kg perdidos.

Repeti o que eu havia perdido na última semana: 0,0400 Kg. No somatório das duas últimas semanas, perdi 0,800 Kg. Como estou acostumado a perder no mínimo 1 Kg por semana, é hora de rever as falhas e voltar ao propósito no qual iniciei.

No total, (-)12,7 Kg. Atualmente estou com 129,3 Kg. Para quem quer chegar aos 95 Kg, ainda tenho muito chão para percorrer e não posso diminuir o ritmo.

A casa dos 129 Kg também está me incomodando, afinal, desde o dia 17/11 que entrei nela e ainda não consegui sair. Na próxima segunda-feira deixo-a para trás. Segue abaixo parte do meu gráfico de evolução.


Uma excelente semana a todos.

Abraços!!!

Gráfico de evolução no site Dieta e Saúde - www.dietaesaude.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário