quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

100º Dia: Bem estar

Boa tarde pessoal;

Hoje estou completando 100 dias no programa Dieta e Saúde (http://www.dietaesaude.com.br/convide/798) e nada melhor do que uma foto do antes (com 142Kg) e depois (com 127,3Kg) para mostrar a minha evolução "visual" após perder 14,7Kg. Como não gosto muito de tirar fotos, principalmente quando estou acima do peso, a maior parte das minhas fotos é do peito para cima, portanto, só está sendo possível observar a evolução do rosto, que considero grande, pois afinou muito.





Isso, sem falar do bem estar no dia a dia. Consigo subir um lance de escadas no meu trabalho e conversar quando chego "lá em cima", o que era impossível, pois me cansava muito. Nesse último Natal, acordei cedo e como todos de casa ainda dormiam, fui jogar o jogo "Kinect Adventures" do vídeo game "XBOX 360" e me arrisquei também uma dança no jogo "Zumba Fitness". Joguei, dancei, fiz bastantes exercícios e não senti dores no corpo e cansaço como sentia anteriormente. Outros benefícios também já citei em post's anteriores, como o controle da pressão arterial e da taxa de glicemia no sangue (ver http://habitosnovos.blogspot.com.br/2013/12/78-dia-controle-da-pa-e-pesagem-n-10.html)

A tendência agora é só melhorar a cada dia mais. Confesso que estou pensando seriamente a voltar para academia em 2014, que é algo que não gosto mas, pelo bem estar, estou sentindo falta.

Uma excelente quinta-feira a todos.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário