domingo, 12 de fevereiro de 2012

De volta na ativa

Boa noite meninas (e meninos???);

Após um longo período sem postagens (pouco mais de um mês), estou de volta, com força total. Enquanto estive ausente, nada nada de R.A. e muito menos de A.F. Dos 135 Kg que estava pesando, durante esse período, chequei aos 132,1 Kg, e depois subi aos 134 Kg, onde estou atualmente.

Hoje voltei para a R.A, e, parece que encontrei uma forma de manter a A.F. também. Vejam na foto:

Esteira: Novo método de atividade física

Ganhei uma esteira da minha mãe e agora ela faz parte da sala da minha casa, é o novo móvel de decoração (ainda bem que minha esposa não brigou, rsrsrs), como vocês podem ver na foto (ao fundo na TV, Vágner Love do Flamengo, em sua reestréia, rsrsrs).

Hoje, já caminhei 1,5 Km. Espero em breve poder ir aumentando a distância, mas por enquanto, resolvi começar bem devagar mesmo, para não forçar a barra.

A balança é a digital, e não dá diferença como a outra. Foi aprovadíssima, quem quiser comprar, eu recomendo. Semana passada recebi um e-mail da Walmart dizendo que ela ainda estava na promoção. Valeu a pena. Hoje o visor marcou 134 Kg cravados. Domingo que vem, pela manhã, tem nova pesagem. Com a R.A. e a A.F. (caminhada diária), estou esperando chegar aos 130 Kg já na nova pesagem. É um desafio e tanto, mas vou encarar.

Um excelente fim de domingo a todos.

Abraços!!!

14 comentários:

  1. Wellcome back...
    Já nem falava em meninos, pois tava achando que vc tinha largado mão.
    Mel
    entra no desafio Boa Menina! Vale para meninos tbm!
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Oi Wislley,
    o importante é recomeçar sempre!
    E vendo meu mengão ganhar, só poderá dar mais animação...
    Uma semana bem magrinha pra vc.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Q bom que esta empolgado ... a minha esteira por muito tempo virou movel de decoração (literalmente)... Parabénsss... sucesso!!

    http://emformacomrubia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, também estou mais de um mês sem postar e era muito trabalho e desânimo mesmo, com isso a balança subiu muito mas não sei ao certo quanto, amanhã de peso.
    Sua balança é igualzinha a minha ela é ótima mesmo, me ajudou muito na fase qeu eu estava disposta, quer dizer hoje tomei a decisão de voltar a luta, estou com vergonha mas não posso desistir.
    Ainda bem que a chuva deu uma trégua ai né mas veio pra cá com força total, meu pai foi me buscar no trabalho na sexta e tivemos que passar dentro de vários alagamentos, meu pai é muito corajoso eu não teria passado não mas ele enfrentou e fomos pra casa mas com o coração na mão ainda bem que o susto passou ai e aqui.
    Bj e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, que bom que ganhou uma aliada para a RA, uma esteira na sala vc não terá desculpas hein, rsrs Ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que voltou.
    Ótimo recomeço com menos 1K
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? que bom que deu notícias
    Oh, otima aquisição hein? a decoração ficou linda, sala de gente que se cuida....na minha tem um simulador de caminhadas...rssss
    to com minha balanca velha ainda, mandei a digital pra ver se tem como consertar vamos ver

    volte com tudo, com todo animo

    fique com Deus

    ResponderExcluir
  8. oie, que bom que gostou da balança e que ta com esteria viu, com certeza vai ter sucesso, aproveita que tu é homem e tem metabolismo melhor que a gente garoto...
    vai conseguir e eu to na torcida por ti.
    beijoss e desculpe a minha ausencia , eses dias estava uma doideira.,
    e não liga p essa oscilação tua de peso, a minha tambem tá oscilando, logo a gente desce esse ponteiro duma vez. beijoss

    ResponderExcluir
  9. Olá, Wislley!
    Ótima forma de fazer AF, vendo o jogo do mengão!!!! O tempo passa rapidinho, né...rsrs
    Força nesse retorno que você consegue.
    Daqui a pouco já está até correndo ;)
    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  10. Oi Wislley, que bom q as chuvas deram uma trégua e assim vc pode voltar a rotina normal, hein? Hum, e essa esteira aí, hein? Grande aliada na sua jornada, mas confesso que a força de vontade tem que ser grande, viu? Já tive esteira, bicicleta ergométrica, caneleiras, halteres, tudo isso em casa e dei tudo. Hj pago academia. Mas espero mesmo que vc consiga, pois tudo é questão de determinação e força de vontade. Vc tá indo super bem no peso, mesmo tendo ganhado um pouquinho. O mais importante é não voltar a estaca zero. Estou voltando pro meu blog hj, e passarei aqui mais vezes pra saber como vc tá indo. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Na frente da TV é bom mesmo... parabens pelo presente, maezona essa. Ve se aparece.Tira a verificação de palavras do seu blog, é chato e desanima a gente de postar.:Neste link diz direitinho como se faz - vivi-saude.blogspot.com/2012/01/receba-mais-comentarios-no-seu-blog.html

    ResponderExcluir
  12. Olá, Wislley!
    Tmabém sofro com o excesso de peso. Estamos na luta amigo, não desanime e entendo o pq da esteira na sala, pois a minha bicicleta ergométrica tbém ta na sala, (risos) fica difícil fazermos caminhada sem a roupa adequada, né? Tenho muita dificuldade em encontrar roupa para caminhada, por isso, resolvi me exercitar na sala. Peso 127kg, sofro de obesidade mórbida... Meu maior sonho? Emagrecer, recupera minha saúde, auto-estima e poder brincar com a minha filha de 3 aninhos. FORÇA amigo e estamos cá para nos ajudarmos mutuamente. Um fraterno abraço,

    ResponderExcluir