terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Início Diferente

Boa noite a todos;

O ano de 2012 começou um pouco estranho. Após uma ótima "virada", o dia 2 de janeiro foi catastrófico em Muriaé. Saí para trabalhar e quando fiquei sabendo das notícias minha esposa estava quase ilhada no bairro em que moro, junto com nossa filha de 12 anos. O nosso filho estava na casa da cunhada e eu no trabalho. Resumindo, foi uma tensão enoooorme para poder juntar marido (eu), esposa, filha e filho, mas no final, deu tudo certo e fomos para casa do meu cunhado, pois, apesar de não ir água onde moro, os bairros que dão acesso a ele estavam alagados. No início da noite, apenas duas das nove pontes que ligam os bairros da cidade estavam com passagens. Tive que sair ontem do trabalho às 14:45 Hs e só pude retornar hoje às 13 horas.

Hoje consegui chegar em casa por volta das 20 horas, mas a cidade ainda está um caos, com muuuuitas ruas alagadas. Foi a maior enchente da história de Muriaé, dá pra imaginar a loucura??? Quem quiser conhecer a minha cidade e como ela ficou, pode entrar no blog do jornalista muriaeense Silvan Alves (www.silvanalves.com.br).

No meio disso tudo, a RA ficou um pouco complicada, devido à qualidade dos alimentos ingeridos. Porém, tenho comido sem exageros, com bastante moderação.

A minha balança parece que tá maluca. Resolvi não pesar mais, pois o peso não sai dos 135 Kg. Nem 100 gramas para mais ou para menos em 4 semanas (4 pesagens)??? Duvido. Mas também, é aquela balança "de banheiro" mais antiga de ponteiro, que tem uma rodinha pra gente equilibrar ela no peso "0" quando não tiver ninguém em cima. Vou comprar uma digital agora no início do mês e quando ela chegar eu peso novamente. Mas, não vou deixar a peteca cair nesse período.

Amanhã é acordar cedo pois tenho muito trabalho a fazer.

Abraços a todos e ótima noite!!!

13 comentários:

  1. GRAÇAS A DEUS TODOS ESTÃO BEM E M SEGURANÇA WISLLEY...NOSSA, MUITA CHUVA MESMO POR AI!!!MAS DEUS ESTÁ GUARDANDO VCS!!! AMIGO...EU TINHA UMA BALANÇA DE PONTEIRO E ESSAS BALANÇAS NÃO DÃO RESULTADO EXATO MESMO...A DIGITAL É PASSÍVEL DE ERROS, MAS BEM MENOR!!!O IMPORTANTE É SE MANTER NA LINHA!!! EU ANDEI ENGORDANDO NAS FESTAS , MAS JÁ ESTOU DE VOLTA!!! FORÇA AMIGO E VAMOS EM FRENTE!!!ABRAÇO E UM CHEIRINHO NO SEU BEBÊ!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querido,vim retribuir sua visita e deixar muitas energias positivas não só pra vc conseguir sai dos 135kg mas tbm pra que essas chuvas de uma treguas e tudo aos poucos volte ao normal,O bom é que graças a DEUS vc e sua familia estão bem estarei sempre aqui torcendo por vc.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa amigo espero de coração que tudo se acerte em sua cidade.
    E graças a Deus não aconteceu nada com vc e sua familia, por que as fotos de la estão feias.
    Beijos e boa sorte ai

    ResponderExcluir
  4. olá!
    Andei vendo muitas noticias sobre a situação em MG por causa das chuvas, aqui na minha cidade bm tem inundação, ainda bm que moro longe do rio e não tem perigo. Pois já presenciei isso no ultimo emprego e sei como é dificil, se perde muitas coisas materias e pior ainda, vidas!
    Muita força a todos de Mg e principalmente a você, que logo tudo fique bem.

    Minha balanca tbm é dessas....um saco né? Eu tenho uma digital mais quebrou na mudança(então eu tinha...) e estou quebrando o galho com essa antiga ....oh, a minhas esta dando uns 2 quilos de diferenca viu??? Não confie nela não...e compre logo a sua digital, não vai se arrepender!

    beijos e fique bem

    ResponderExcluir
  5. É isso aí devagar e sempre.
    O peso as vezes empaca,o certo é sempre fazer AF.
    E a preguiça? sempre rondando, esse é meu problema.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Wislley, feliz ano novo pra vc! Que situação, hein? Vi na tv q a coisa em minas tá feia mesmo. Mas vamos lá, o ano está apenas começando. É hora de arregaçar as mangas e colocar tudo em prática pra poder termos os resultados satisfatórios. Só o fato de vc perceber que está comendo menos já é um progresso. Próximo passo é mudar estes alimentos. Boa sorte! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que situação desagradável e perigosa, ainda bem que no fim deu tudo certo e todos estão bem!
    Olha, balança é um problema mesma. De tanto dar problema acabei ficando com três aqui em casa...rs...todas digitais... só a última deu jeito!
    Mas não desanima não, força total!
    Até e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que transtorno !!!Aqui em Salvador qdo chove muito tb alaga tudo ,a cidade fica intransitavel ...boa sorte na RA as vezes temos uns tropeços mas nada que impeça de seguir adiante moderação é palavra chave ,um abraço estamos na luta rs

    ResponderExcluir
  9. Oi Wislley, primeiro um magnifico 2012 cheio de conquistas pra vc e sua família, desculpe vir aqui só agora, sabe como é, fim de ano, uma loucura. Passei aqui pra te avisar sobre a inscrição do Desafio desistir Jamais da Lu Francesa, passa logo por lá e se inscreve, vamos secar muitos quilos neste ano meu amigo, tô contigo nisso, bjss, bjss.

    ResponderExcluir
  10. Wislley,
    Tenho acompanhado pela TV e pela internet o caos aí em Minas e estou em preces para que a situação logo se regularize e não haja nem mais vítimas, nem mais perdas!
    Fique com Deus.
    Abs

    ResponderExcluir
  11. Que porre esta chuva em, eu vi no jornal. Mais não deixa sua RA de lado viu...rsrsrs
    bom 2012!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ei, Wislley!!! Não desista. estou numa luta semelhante a sua e tenho aprendido que para chegar ao peso tão sonhado é necessario muita pacienca e não desistir nunca.Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  13. Parou a chuva Wislley?
    Que pânico hein, a cidade inundada e longe da família ainda bem que tudo deu certo, graças a Deus.
    eu comprei a balaça digital e ela é ótima.
    bjs e fiquem com Deus

    ResponderExcluir