sábado, 22 de dezembro de 2012

Novo Retorno, Nova Sensação

Bom dia a todos;

Quase 9 meses depois do último comentário estou aqui novamente, reativando o blog. E para variar, da estaca 0 (ZERO).

Durante o ano de 2012 emagreci (pouco), voltei a engordar, emagreci e voltei a engordar. Faltou determinação, foco, força de vontade. Estou retornando para a R.A. da forma que coloquei no título dessa postagem, ou seja, com uma nova sensação. Porém, às vezes com  a sensação que tudo vai dar certo dessa vez, e outra hora, com a sensação que tudo vai se repetir (procuro anular esse sentimento para seguir em frente).

Mas o fato é que estou de volta. Estarei postando aqui os dados semanais com os resultados alcançados. Então, como hoje é o primeiro dia da R.A., vamos começar com o peso e medidas atuais.

Tenham todos um excelente Natal!!!

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." (Isaías 9:6)

Peso: 139,7 Kg
IMC: 41,72
Peito: 128 cm
Abdômen: 137 cm
Cintura: 123 cm
Quadril: 136 cm

5 comentários:

  1. Estamos aqui para te dar toda a força do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, estamos "no mesmo barco" heim amigo, mas não podemos perder o foco, precisamos ter mais força esse ano e já estou mudando as estratégias pq não vou desistir não.
    No meu blog deixei algumas fotos do meu casamento e da viagem maravilhosa que fiz com meu amor, dá uma olhadinha lá. bj e força

    ResponderExcluir
  3. Olá, estamos "no mesmo barco" heim amigo, mas não podemos perder o foco, precisamos ter mais força esse ano e já estou mudando as estratégias pq não vou desistir não.
    No meu blog deixei algumas fotos do meu casamento e da viagem maravilhosa que fiz com meu amor, dá uma olhadinha lá. bj e força

    ResponderExcluir
  4. Oi também voltei com força total, vamos buscar mais foco e alcançar nossos objetivos.
    No meu blog tem novidades e fotos, passa lá depois.
    bj e força hein

    ResponderExcluir
  5. Cheguei aqui pois estava procurando balança digital camry, veja que coisa!Porém, buscava a de cozinha...E encontro alguém lutando com a balança (todas elas e de todas as marcas). Sei o que é isto, também estou buscando a perda de peso.
    Li alguns posts seus, e fiquei pensando: como é que ele está fazendo esta R.A? Quem o orienta? Mas também encontro você muito desanimado, com posts muito espaçados, recorrente no ganho de peso, sem apoio na família (esposa faz jantar com alimentos pesados...) enfim, desassitido.
    Sei que sou completamente desconhecido seu, não tenho a mínima intenção de lhe incomodar; sei que talvez, minha opinião nem seja desejada, mas quero lhe ajudar:
    140 kg é muito!
    Desista deles! Com empenho!
    Faça um compromisso com você mesmo: Um diário (que seja diário mesmo), seu, onde você vai escrever TUDO o que comeu no dia, quantidades e TUDO o que fez de atividade física.
    Não precisa mostrar para NINGUÉM!
    Só o fato de você ser sincero consigo mesmo e comprometido em relatar tudinho, sem omitir a "azeitona da empada" vai fazer você ficar vigilante e melhorar os seus hábitos.
    Pode acrescentar neste diário os seus sentimentos sobre o que comeu e os seus sentimentos em relação ao seu trabalho, amigos, familiares. Repito: não mostre a ninguém, nem comente sobre o diário com ninguém (é só seu!)
    Depois de algum tempo escrevendo o diário, LEIA-O com muita atenção e busque nele os motivos de seu peso elevado, e dos mecanismos que te levam a comer, o que serve de gatilho para "mais um bacon" no seu prato e "menos um dia que fiz caminhada/esteira..."
    Depois, publique em seu blog, semanalmente, SÓ o que for POSITIVO. Entenda: MESMO QUE você tenha se excedido no prato e relaxado com os exercícios, VOCÊ DEVE publicar algo POSITIVO que lhe aconteceu na semana. Do tipo: MINHA ESPOSA está muito amorosa comigo...ou...algo bom/legal aconteceu no seu trabalho, enfim, qualquer coisa que o tenha deixado feliz mesmo que não seja o sucesso da sua dieta.
    Espero ter lhe motivado a prosseguir e que minhas palavras provoquem uma reflexão com bons resultados para você.
    Desejo SUCESSO nesta empreitada difícil mas de muito valor.

    ResponderExcluir